O Blog do Edu, tem a frente o Ator, Produtor e Diretor de Teatro Eduardo de Souza, formado em Psicologia/PUC e Artes Cênicas/UFG e cursando Pós-graduação em Jornalismo político, Coordenador do Teatro Madre Esperança Garrido, Apresentador do quadro "Arte e Cultura" no programa de TV: Megha Profissionais, Presidente da área de Teatro do Sindicato dos Artistas de Goiás - SATED - GO, Amante da boa política e Primeiro suplente de Vereador por Goiânia pelo Partido Verde.
A idealizadora do Blog "Clássico Noivas" por ela mesma:
"Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial, e o blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você noiva, para te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções, e que o blog seja uma “assessoria” on-line para caminhar com você até o altar!!"
João Caetano por ele mesmo:
"João Caetano da Silva nasceu em Araguari-Mg, em 1957. É filho de João Caetano da Silva e Dorama Maria da Silva. Sua família mudou-se para Goiás em 1960, quando os pais vieram trabalha nas lavouras de Piracanjuba, no interior do Estado. Aos oito anos de idade já dividia o tempo dos estudos com o trabalho na lavoura, onde ajudava o pai a cultivar milho, arroz, algodão e fumo. Nessa época começou a interessar-se por fotografias. Ele conta que havia um fotógrafo na região que costumava passar sempre pelas áreas rurais, fazendo "retratos" das pessoas.
O menino nunca tinha visto uma câmera fotográfica antes. Um dia, aquele fotógrafo apareceu e perguntou à dona Dorama se ela desejava que os filhos fossem fotografados. A mãe de João Caetano concordou com a ideia e o resultado nunca mais saiu da cabeça do menino. Afinal, como era possível a sua imagem estar num pedaço de papel?!! Aos doze anos de idade João Caetano mudou-se com a família para Anápolis, onde continuou seus estudos. Aos dezoito anos ingressou nas fileiras do serviço militar.
Em 1977 comprou sua primeira máquina fotográfica, descobriu e se apaixonou pelo Cerrado Goiano, Autodidata, ele afirma que foi no Cerrado que se criou, conhecendo as mais variadas espécies de plantas do solo goiano. As formas retorcidas das árvores chamaram sua atenção.
Em 1978 começou a trabalhar num escritório de contabilidade onde, nas horas vagas, dedicava-se à fotografia. Nessa época João Caetano concluiu o seu Curso de Segundo Grau e conheceu Jucelita de Oliveira Silva, hoje sua esposa. Do casamento nasceram os filhos Marcelo Caetano Oliveira e Rafael Oliveira Caetano.
A fotografia sempre foi um “hobby” para João Caetano, em especial no registro da magia da Natureza. No entanto, a partir de julho de 1994 o artista começou a participar de exposições fotográficas, elegendo o Cerrado como tema principal do seu trabalho. Desde então, flores, frutos, e formas passaram a seduzir os olhos e ocupar as lentes de João Caetano. Nessa busca pela captação das belezas deste bioma, ele percebeu uma nova abordagem para os temas de suas fotografias.
Fotografando plantas e troncos em ângulos diferenciados, o artista despertou para a observação de formas bastante interessantes na vegetação do Cerrado, ora lembrando animais silvestres, ora lembrando pessoas realizando alguma ação. Nascia uma nova paixão, um novo olhar voltado para a Natureza. Com uma sensibilidade aguçada e uma técnica ímpar, João Caetano ganhou grande projeção artística no cenário nacional, sendo frequentemente, convidado para participar de feiras e exposições temáticas.
A partir de sua indignação diante do quadro atual de devastação do meio ambiente e da luta pela diversidade da vida, que seu trabalho encorpou-se ganhando proporções ainda maiores. João Caetano fundou o Projeto Alerta, cuja meta principal é educação ambiental, visando um trabalho de preservação do Cerrado brasileiro, mas de uma maneira diferenciada. Num curto espaço de tempo, o Projeto Alerta tornou-se referencia de uma nova proposta para a preservação ambiental."
Alguns de seus trabalhos: